segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Aniversário Enrico... decoração!

Ola queridas leitoras... espero que estejam bem...

Faz tempo que não faço um post.. mas por um motivo justo...
Eu me mudei para a minha nova casa, uma delícia, temos espaço, mas ela fica em um condomínio um pouco retirado e com isso temos muito silêncio, ar puro, muito verde, mas... como nem tudo é perfeito... não temos telefone e internet.. rsrsrs... graças a Deus nesta última semana a internet chegou e agora estou mega feliz porque posso visitar blogs que amo, e voltar com o SOBRETUDO.

Este post sera um pouco diferente dos que costumo fazer aqui... neste fim de semana, sábado dia 22, foi a festa de 2 anos do meu amor.. Enrico... e vou colocar uma fotos para vocês verem como ficou a decoração que escolhi e mandei fazer tudinho do jeito que sonhei... queria o tema "Arca de Noé" e não achava algo moderno do jeito que estava na minha cabeça ate que encontrei duas pessoas maravilhosas que fizeram do meu sonho realidade, a Leide com os doces divinos e a Tia Marilda com a decoração maravilhosa..
Minha querida amiga De Pompermayer tirou essas fotos lindas!!!

O primeiro ano do Enrico eu estava em depressão e não curti, pois fiquei 1 ano e 1 mês muito mal... e fizemos a festa em um buffet.. mas não era assim que eu sonhava... então o segundo ano.. foi uma realização para a mamãe que pensou com muito carinho... abaixo algumas fotos deste dia que foi mais que especial.
O Enrico curtiu demais e o papai e a mamãe ficaram mega felizes!!! rsrsrs

                        Enrico fazendo a festa!
                               
                         Mamãe e Enrico na cama elástica.

                       Bolo decorativo de pasta americana

                               Palha Italiana                                            



                                                     

                               Enrico!!!!

                             Lembrançinha.... coloquei gomas e marshmallow.

                          Detalhe do enfeite de mesa feito com balões

                         Mesa.. tema Arca de Noé

                        Detalhe dos Doces: Cereja Marasquino

                          Brigadeiro

                       Família Feliz

                    Mesa decorada com pelúcia e doces

                   Trufas de maracujá e limão

                     Bombom de uva

                            É Pic é Pic é hora... Rá Tim Búm!!!!!

                       Meus amores!!! AMO demais!!!!

                          Mesas com toalhas intercaladas Azul e Marrom..
                            Tudo ao ar livre.

Meninas espero que gostem...
Fico por aqui
Obrigada pela sua leitura.

Super beijos
Re Cavalli

7 comentários:

  1. Rê,

    que delícia estar de casa nova!! A festa ficou mto fofinha, cada detalhe escolhido com amor faz toda diferença!!

    Estava com saudade de vc por aqui.

    Bjnhos,

    da outra Rê

    ResponderEliminar
  2. Foi uma delícia amiga!
    Muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Me mande as fotos, aquela que estamos juntas ;)
    Beijão enorme.
    Até sexta ;)

    ResponderEliminar
  3. Ai Rê!! Que bom que voltou a escrever!!!
    O Enrico está um fofooooooo!!! Essas bochechas estão demais! E que festa lindaaa! Qdo a mamãe pensa em todos os detalhes, é outra coisa né!? Ficou tudo lindo! E parabeeenssss pela nova casa! Um super beijo
    tati!

    ResponderEliminar
  4. Rê que festa linda!
    Mas menina seu Enrico é de morrer! Dá vontade de morder! rsrsr Como é lindo e grande, não?
    Parabéns aos 3 e muitas felicidades para o seu lindão. Bjss.

    ResponderEliminar
  5. Oi, Rê!
    Que bom q vc está comigo agora! Ainda estou apanhando na montagem do blog (um dia eu aprendo!!) e por isso não divulguei tanto, mas fico feliz demais em te ter juntinho lá no meu cantinho!
    Sou apaixonada por este tema... já fizeram um evento para crianças na minha igreja com uma decoração linda... foi um musical... muito legal! vamos conversar SOBRETUDO mesmo! heheh sempre há algo em comum, não é mesmo?
    Estarei sempre aqui também!
    beijinhos morenos

    ResponderEliminar
  6. Gostei bastante....aqui em casa tbém gosto de inventar nas festas das cranças... feliz 2012

    bj

    ResponderEliminar
  7. Oie... Tem um selinho pra você no meu blog... entra lá pra pegar tá.

    vivercomfilhos.blogspot.com/2012/02/um-dia-mais-que-especial-ganhei-esse.html

    Um beijo especial no seu coração

    ResponderEliminar