segunda-feira, 21 de março de 2011

Inaugurando... Família, bem precioso!


Sejam bem vindas ao "SOBRETUDO", um blog onde podemos falar sobre vários assuntos.

Vamos começar falando sobre um assunto que tenho como primordial, família.
Um fim de semana com a família.. como isso é bom, ter tempo para as pessoas que mais amamos, desfrutar dos momentos únicos que nossos filhos, nossos maridos nos proporcionam, ainda mais para aquelas que trabalham fora e vivem em uma rotina totalmente corrida, como eu.

É tão bom poder ter família, eu aguardo ansiosamente a chegada do fim de semana, onde sei que terei 2 dias inteiros para curtir meu lindo e precioso esposo e meu filhinho (1 ano e 4 meses) minhas preciosidades, como é bom dedicar tempo a eles, acordar, tomar café da manhã, almoçar.. enfim fazer tudo junto.

Tenho uma amiga que costuma dizer que educar dá trabalho, mas é um trabalho muito gostoso... e preciso concordar com ela, trabalho delicioso, cada palavra, cada gesto de amor, cada "birrinha" mesmo tendo que corrigir o que é importante, temos vontade de morder, apertar,  e o mais incrível é observar o desenvolvimento da personalidade estampado neles.

Na verdade viver em família é presente de Deus.

Fico por aqui.

Obrigada pela visita.

Re Cavalli

3 comentários:

  1. Parabéns pelo Blog amiga!
    LOVE U!
    Já te seguindo

    bjs


    mulheresmaes.blogspot.com

    adrianesouto.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. De fato, uma das melhores sensações que se pode sentir é poder cuidar de quem a gente ama. Digo isso porque meu casamento tá quase aí já. Só faltam alguns pequenos detalhes (a noiva, por exemplo).

    Parabéns pelo blog e continue postando.

    Abraço!

    ResponderEliminar